Sunday, September 11, 2005

Coming soon ?

Correm rumores em Hollywood que dao como certa a participacao de Ben Affleck e Jennifer Garner , na segunda parte de "Daredevil" . Os actores , segundo uma revista norte americana , ja revelaram a sua inteira disponibilidade para voltarem a interpretar Matt Murdoch aka Daredevil e Elektra Natchios aka Elektra . Por enquanto , tudo nao passa de simples rumores ( nada de " pouco " frequente ali naquelas bandas ! ) . Tambem nao foi ainda avancado o nome de um possivel realizador , dizendo os especialistas que , se a producao sempre chegar a arrancar , tera estreia marcada para 2008 . O primeiro filme foi realizado por Mark Steven Johnson , que comecou a sua carreira nas lides cinematograficas com o filme " Simon Birch " , passando depois para um genero totalmente diferente com " Daredevil " . Mesmo nao tendo sido um grande sucesso , Daredevil conseguiu amealhar uns quantos trocos , que deram para satisfazer os patroes da 20th Century Fox . O filme conta a historia de Matt Murdoch , um miudo que depois de sofrer um terrivel acidente , fica cego . No entanto , os seus outros sentidos ficam mais apurados , proporcionando.lhe capacidades acima da media da maioria dos comuns mortais . Mais velho torna.se num advogado de sucesso de dia , e defensor da justica de noite .No primeiro filme , Daredevil teve como arqui inimigos o seu eterno rival : Kingpin , personagem interpretada por Michael Clarke Duncan ( The Green Mile , Armaggeddon ) cuja escolha para o papel causou polemica nos Estados Unidos ( o Kingpin da B.D e branco ! ) . Teve tambem como adversario , Bullseye , personagem de Colin Farrel. O seu interesse amoroso teve a pele de Jennifer Garner , interpretando a personagem : Elektra , que mais tarde teria um filme so para si . Teremos que esperar para ver se o projecto de uma sequela avanca , ou nao passou apenas de um rumor .
Daredevil : Mark Steven Johson , Ben Affleck , Jennifer Garner , Michael Clark Duncan e Colin Farrel , 2003 20th Century Fox
0 a 10 : 5.5
P.S : em relacao ao " Mission Impossible III " , se quiserem permanecer actualizados sobre o filme , o site oficial ( www.missionimpossible.com ) oferece a oportunidade de se registarem e assim receberem newsletters sobre a producao .

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home