Saturday, September 03, 2005

Entrevista : Goldfrapp


Os Goldfrapp , banda britanica constituida por Alison Goldfrapp e Will Gregory , estao de volta . Depois dos aclamados : Felt Mountain de 2000 e Black Cherry de 2003 , regressam agora com " Supernature " , cujo single de avanco e o tema : " Oh la la la ". Depois do sucesso alcancado , principalmente por " Black Cherry " , tendo sido nomeado para os Brit Awards ( Grammys ingleses ) , eis que regressam com um album que a partida tem tudo para repetir o sucesso dos seus antecessores . Alison Goldfrapp passou por Lisboa e eis aqui o que a enigmatica cantora disse a revista Vogue ( e da minha mae , ok ?? ) .
A.G : " Parece.me que tem confianca que os discos anteriores nao tinham . E como uma sintese dos dois , mas acima de tudo parece.me mais maduro e com uma escrita forte. "
Sempre dispensando o "rotulo " : pop , Alison Goldfrapp mostra.se muito critica ao estado da musica na actualidade :
A.G : Pop ?! "Nao gosto muito desses rotulos . Acho que sao chatos e acabam por limitar as pessoas , mas se tivesse que enquadrar a nossa musica numa categoria diria que era pop.... sendo que a pop nao precisa de ser aquela coisa vazia e manufacturada (...) a partir do momento em que o disco for comprado , havera novas historias e sentimentos associados ao disco ."
Em relacao ao sitio ( Bath ) onde decorreram as gravacoes do album , Alison revela :
A.G : " Nao gostamos muito do ambiente do estudio . E tudo escuro , fechado , intimidante . Fazer o disco fora do estudio e mais relaxado . Nestes dias e possivel trabalhar a partir de qualquer lado . O importante e o que se passa nas nossas cabecas. "
Em relacao as ferias de Verao :
A.G : " Vou para Ibiza , mas nao para dancar "
P.S : Agradecimentos a senhora ( ou senhor , nunca se sabe .. ) que se esqueceu da Revista Vogue de Setembro na estacao de VFX , sem a qual isto nao podia ter sido feito ! ( Isto soa um pouco vago , mas ..... enche espaco ! )

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home