Friday, November 18, 2005

News...




Posso estar a parecer um fanatico de super herois mas............. temos pena , e assim a vida ! Ora como diria Jack , O Estripador : vamos por partes . A primeira imagem apresentada e nada mais nada menos que o teaser poster do filme : " Watchmen " , a ser realizado por Paul Greengrass ( Bloddy Sunday , The Bourne Supremacy ) . A produtora do filme , a Paramount Pictures nao tem lancado muitas informacoes acerca do filme , o que levanta muitas questoes acerca do progresso das filmagens e uma possivel estreia marcada para 2006 . " The Watchmen " conta a historia de um grupo de super herois que , depois de ter salvo o Mundo em diversas ocasioes , comeca a ser visto com desconfianca e preconceito . Um novo " X-Men " ? Esperar para ver . Tal como a recente onda , este filme tambem e baseado num livro de banda desenhada ( se nao me engano , escrita por Alan Moore , o autor de A Liga dos Cavalheiros Extraordinarios ) . Em relacao a "Spiderman III" as noticias que chegam de terras do Tio Sam nao se focam muito nos avancos de pre-producao da muito esperada sequela , mas sim na escolha de um novo compositor para a banda sonora . Segundo algumas fontes , Danny Elfman ( The Nightmare Before Christmas ) e Sam Raimi ( realizador de ambas as partes do aracnideo ) desentenderam-se , passanda a batuta para as maos de Christopher Young , autor da banda sonora de filmes tao distintos como : " The Core " , com Hillary Swank e " The Grudge" , com Sarah Michelle Gellar , remake de um filme de terror japones . Esperemos que nao retirem o magnifico tema criado por Danny Elfman .
Mesmo nao sendo um grande fa do SuperHomem , tenho que admitir que cada vez mais este filme chama a atencao . Primeiro foi a muitissimo elogiada escolha de Bryan Singer ( X Men ) para dirigir . Agora , e o teaser trailer , a disposicao no site : www.supermanreturns.com . Tenho que admitir que , mesmo nao mostrando muito , porque afinal de contas e so um teaser , as magens do "The Man Of Steel" a voar , o tema lendario e a voz de Marlon Brando , causam uma especie de ...... impacto . Alguns detalhes sobre a historia tambem ja comecaram a surgir : pelos vistos , a accao deste filme decorre , a nivel cronologico , depois dos acontecimentos do segundo filme da antiga saga , em que o planeta Terra foi atacado por um poderoso grupo de extraterrestres , inimigos do SuperHomem e liderados por Terence Stamp ( Priscilla , Queen Of The Desert ) . Depois de uma ausencia de quase 7 anos , Clark Kent regressa a Metropolis , para descobrir que Lois Lane , seguiu em frente com a sua vida ....... ou nao . Ainda nao se sabe , e claro , quais seras as encrencas criadas por Lex Luthor , interpretado por Kevin Spacey ( American Beauty ) .
Por ultimo , mas nao menos importante , chegamos a " X Men III " , cuja realizacao esta a cabo de Brett Ratner ( Rush Hour I e II ) . Surgiram mais elementos que confirmam que um dos novos mutantes a aparecer no proximo filme , e o mutante que da pelo nome de : Gambit , conhecido de todos nos . A estreia , ao que tudo indica , esta marcada para o proximo ano , por isso e esperar e esperar .

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home