Wednesday, September 07, 2005

The Green Hornet


Outro filme do qual nada se sabe ( nem mesmo o nome do realizador e dos actores , ao contrario de " Superman " , cujo o unico dado desconhecido e o argumento .. ! ) . Ja se ouviu falar do nome de Kevin Smith ( Dogma , Jay and Silent Bob Strike Back ) para ocupar o " cargo " de director , e de Jake Gyllenhall ( Donnie Darko , The Day After Tomorrow ) para o de protagonista , desconhecendo.se somente o nome do possivel candidato ao papel de Kato .
Para quem nao se lembra deste super heroi ( relativamente desconhecido ) cuja serie foi transmitida aos fins de semana a tarde pela SIC , " Green Hornet " conta a historia de um multimilionario , que se nao me engano , se chama Bill Reid ( se estiver enganado , depois corrigo ! ) que tem uma imagem perante o " olho publico " e a noite se transforma em " Green Hornet " , que com a ajuda do seu servo Kato ( Bruce Lee na serie de televisao ) combate o crime na cidade onde vivem ( mais uma vez posso estar enganado , mas acho que e Los Angeles ) . A serie nao fez muito sucesso aquando da sua exibicao no ano de 1966 ( o publico preferiu a muito pior serie televisiva de " Batman " ) , contudo serviu para projectar Bruce Lee para a fama e reconhecimento internacionais . O pessoal da revista inglesa Empire , no seu site da internet ( www.empireonline.com ) diz que a estreia do filme esta marcada para Janeiro de 2006, no entanto tal data parece practicamente impossivel de ser cumprida . Esperam.se as cenas dos proximos capitulos .
"The Green Hornet" : produtora : Miramax

1 Comments:

Blogger Princess Aurora said...

É no mínimo estranho uma revista tão conceituada como a EMPIRE avançar com uma data precisa relativamente à estreia de um filme que nem sequer está creditada no "imdb" (esse site sempre actualizado no que toca a estreias e filmes antigos).
Ou muito me engano ou deve existir alguma confusão entre as fontes, pois como as coisas estão na indústria não existe produtora nos "Estates" que queira manter em segredo um filme de heróis não 'arrotando' nomes sonantes na interpretação e/ou realização.
Só o futuro nos dirá o que aí vem em Janeiro de 2006, e se de facto sairá o Green Hornet da cartola!!

12:29 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home