Friday, February 24, 2006

News !




.......... e 007 arranjou ( finalmente ) um adversario e uma parceira . O actor dinamarques Mads Mikkelsen ( King Arthur ) sera o vilao Le Chiffre . Depois de varios nomes mencionados , e do pai do actor , condutor de taxi em Copenhaga , anunciar que o seu filho seria o adversario de Daniel Craig , foi anunciado em Praga , cidade onde decorreram algumas das filmages do filme , que o actor de "King Arthur" ( Antoine Fuqua ) sera o novo nemesis de James Bond .

Quanto a esse famoso elemento da mistica Bond que e a Bond Girl , os produtores decidiram-se por uma actriz "low profile " , na mesma linha de escolha dos produtores da ultima incursao do heroi de Gotham City : " Batman Begins " ( Christopher Nolan ) . Depois de varios nomes , como o de Charlize Theron ( Aeon Flux ) , Naomi Watts ( King Kong ) , Rachel Stevens e Jessica Alba ( Sin City ) , eis que cabera a actriz francesa , Eva Green ( The Dreamers , Kingdom Of Heaven ) a tarefa de desempenhar a personagem , Vesper Lynd . Segundo fontes proxmas da producao , esta nova bond girl estara ao nivel de Bond , mantendo ao mesmo tempo , o seu registo dramatico , sua caracteristica no romance original .

As filmagens decorrem agora nas Bahamas antes de partirem para Italia , onde correm rumores sera rodado o climax do filme , em Veneza , regressarem a Republica Checa e dar uns ultimos retoques antes da pos producao , em Londres , nos Estudios Pinewood . No entanto , nem tudo parece correr de feicao aos produtores do novo 007 . Foi criado um site na Internet , onde se apela ao boicote do novo filme , aquando da sua estreia , no dia 16 de Novembro deste mes . Tal facto prende-se com a escolha do actor Daniel Craig para desempenhar o papel principal . O facto do proximo Bond ser loiro , afige a maioria dos "die-hard fans " da saga mais rentavel da historia do cinema . Esperemos para ver o resultado .

1 Comments:

Blogger Vanessa said...

...acho que já sabes o que penso do Daniel Craig...

Vanessa Ferreira

7:37 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home