Saturday, March 11, 2006

Bond is Back !




Isto ja comeca a parecer uma obesssao , mas a verdade e que : James Bond esta de volta . Faltam ainda 14 semanas para o fim das filmagens , mas cientes do "hype" que envolve a pelicula , os produtores decidiram "levantar o veu" a alguns aspectos de Casino Royale , entre eles , o lancamento das primeiras imagens do filme . A "accao" decorreu nas Bahamas onde foram tiradas as fotografias que aqui apresento . Numa delas podemos presenciar o encontro entre Bond ( Daniel Craig ) e o seu superior(a) M , personagem a cabo de Judi Dench ( Pride&Prejudice ) que na semana passada saiu em defesa do actor que ira desempenhar o principal papel na pelicula . A actriz nao gostou que alguns orgaos de comunicacao e um grupo de hardcore fans , tenham criado um site ( www.craignotbond.com ) a pedir o boicote do filme , aquando da sua estreia em Novembro .
Na foto seguinte , a "protagonista" e a actriz italiana , Catarina Murino ( i think this is her name ) , que no filme desempenhara o papel de esposa de um perigoso traficante . Traficante esse que ira perder , durante uma partida de poker , para Bond que em troca nao so consegue a "bondgirl" mas tambem algo mais , cujo nome comeca em A e acaba em N - e mais nao digo .
De seguida , temos o frances Sebastian Foucoau ( tambem nao sei se esta bem escrito , mas como ja disse- i'm only one ! ) , que aparecera na sequencia inicial do filme , em que e perseguido por Bond pelas ruas de Paradise Island . De acordo com os produtores do filme , e na linha de "back to basics " , a sequencia inicial sera filmada a preto e branco , so voltando a cor , num momento crucial . Lembro que deste vez , sera nos dada a conhecer a forma como Bond conseguiu adquirir o seu codigo "OO" .
Por ultimo ( o melhor para o fim ) , temos Eva Green ( Kingdom of Heaven ) como Vesper Lynd , a principal BondGirl do filme . Devo dizer ( num momento bastante "egoista " ) que a caracterizacao da actriz me surpreendeu pela positiva . A equipa de producao partiu agora para Italia e depois ira para Praga e culminara em Londres , nos Estudios Pinewood . Para mais informacoes quanto a este filme , visitem o site : www.mi6.co.uk .

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home