Tuesday, April 11, 2006

100th post !



Para celebrar o 100 post , decidi ...organizar uma festa com muita bebida , bolos e guloseimas .......ou nao .

Decidi no entanto revelar a minha identidade . Eis aqui a foto da pessoa que se encontra por detras deste blog que dentro de muito breve , completera um ano de existencia .

Espero que nao julgem a qualidade do espaco em questao , devido a minha aparencia . Esta claro que uma "figura" como eu , e obrigada a cometer erros gramaticais usando como desculpa o mau funcionamento do teclado .......ou nao ! .

Bem , era so mesmo isto que tinha para dizer . Este espaco vai de ferias , mas para poderem continuar a "apreciar" os witty coments que saem desta cabeca azul , consultem este espaco : htt://qutoso.blogspot.com ! Ate breve !

1 Comments:

Blogger Vanessa said...

férias? deves tar mt cançado deste espaço! mas em fim... parabéns pelo post nº 100! e quanto aos erros do "teclado" quando é q vais aos chinêses comprar um novo? é verdade q uma semana dps vais terq lá voltar para comprar outro, mas pronto... ao menos sempre escreves bem por uma semana, ou pelo menos ñ precisas de culpar o teclado! e essa tal festa? tem mt gente famosa ou nem por isso?

11:46 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home