Friday, April 14, 2006

Wanna dance ?

" Olha , queres dancar ? "
Esta pergunta , adorada por uns mas abominada por outras , e talvez a mais comum em festas ou outros eventos semelhantes . Dizer " nao " muitas vezes soa um pouco rude , mas dizer "sim" e ter "os olhos do Mundo " postos em cima de nos , criticando os nossos passos de danca ( ou a falta deles ) tambem nao e uma grande opcao . Acho que o acto de dancar e , a nivel de regras , semelhante ao acto de comer . Devemos cumprir determinadas regras . Mas enquanto que no segundo tais regras prendem-se essencialmente a educacao por nos adquirida , o acto de dancar deveria ter ..... um maior espaco de manobra . Nao deveriamos ser criticados por dancarmos bem ou mal . Um passo errado nao choca ninguem , ao contrario de vertigios de salada nos dentes.
Como uma pessoa que nao sabe dancar ( pronto admito ) e nao tem grandes ambicoes em aprender , espanta-me que outras pessoas interrompam conversas , cozinhados , jogos e mais nao sei o que , para ver os outros dancar . E a situacao piora quando o sujeito ou fulana que nos chamou para dancar comeca a criticar as nossas habilidades como dancarinos - deveria ter pensado duas vezes antes de perguntar . Mas o pior e quando o " Nao " nao e "processado a primeira " . Quando nao queremos dancar talvez a coisa que mais nos irrite e quando temos uma pessoa atras de nos , a insistir . Temos duas solucoes : fugir ou ser o alvo das miradas de quase todos os presentes .
Por outro lado , muitas vezes nos , que nao dancamos , acabamos por agir da mesma maneira . Acabamos por nos transformar naquilo que tanto abominamos . Pode-se dizer que e algo intriseco . Muitas vezes , a forma de dancar e a menos criticada passando a forma de vestir a ser o alvo de todas as criticas . Quando as festas chegam a esse ponto , "yours truly " tem vontade de cavar um buraco e..........

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home