Tuesday, June 13, 2006

Lobby futebolistico !



Os mesmos meios de comunicacao que de uma certa forma , adoptam uma postura um tanto ou quanto agressiva perante a falta de habitos culturais por parte dos portugueses , sao os mesmos que contribuem para a estupidificacao do povo lusitano . O jornal da Sic chega ao ponto de ter 2 horas de duracao , inteiramente dedicadas ao futebol . Interessa saber se os pedreiros podem ou nao ver o jogo ? Interessa saber onde nasceu o jogador do Benfica , Pedro Mantorras ? Interessa estarem constantemente a repetir as mesmas imagens , com as mesmas legendas e comentarios ? Em 2 horas , muito do que se passa no pais e no Mundo ficou por dizer . E como se todos os problemas passasem a ser superfluos . A unica noticia de destaque foram as "boas noticias " no que ao crescimento economico diz respeito . Nao se falam de exposicoes , teatro , cinema , livros etc. etc. Tudo parece viver em funcao do futebol que nos paga as contas no final do mes , que vai melhorar a nossa situacao economico - social e ira fazer de nos , um grande pais ................... as if !

3 Comments:

Blogger Rodrigo said...

Aqui no Brasil é a mesma coisa, teve uma reportagem na principal tv do país de uns 5 minutos de duração, em horário nobre, sobre o feijão da Dona Miguelina, mãe do Ronaldinho afffff...

10:14 AM  
Blogger Arturo O.Bandini said...

Nuno, não se preocupe, é só uma vez a cada 4 anos. Como uma gripe.

E talvez os pedreiros gostem de saber onde podem ver os jogos. "Deixemos as construções portuguesas de lado, vamos ao Felipão".

Pedro Mantorras?

Um abraço,

Arturo.

5:52 PM  
Blogger Vanessa said...

o pedro mantorras, é um jogador avançado do benfica (o maior e melhor clube de futebol português), que prometia muito quando cá chegou, mas dps foram lesões atrás de lesões, e como resultado tem um joelho cheio de parafusos. o presidente do clube ainda não o mandou embora pq tem pena dele!

9:32 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home