Saturday, January 06, 2007

The Life We Live

Fico espantado com o numero de pessoas que vejo a circular por dois dos maiores centros comerciais da capital . O Colombo estava quase lotado. Lojas como a H&M, Mango, Fnac e Worten estavam cheias de avidos consumidores , queixosos ao longo do ano e de tantos outros , com dinheiro na carteira mas com vergonha de o admitir. As lojas de roupa , cheias de pessoas que dizem nao poder gastar dinheiro , pois ainda o ano comecou ( e Janeiro e, psicologicamente falando, o mes mais longo ) mas que parecem sucumbir a um impulso consumista , capaz de envergonhar lider espirituais e afins. Compreenderia tamanho impulso consumista se o salario minimo fosse de , pelo menos , 550 euros, se a economia estivesse de boa saude, etc. Mas eis que chego a conclusao que eu , tal como muitos outros compatriotas, acabo por cair nas garras do Mr. Consumerism , vilao voraz , ironico e acima de tudo, imprevisivel.
Tudo isto para dizer que acabei por comprar a primeira parte da trilogia do " O Senhor dos Aneirs : A Irmandade do Anel " , que estava a venda na Worten por 8.90 euros . Tenho a trilogia completa ( sem que nao vos interessa ) e para todos aqueles que queriam comprar , lamento dizer que a promocao terminou :) ! E ja agora , Feliz Ano Novo !

2 Comments:

Blogger PEDRO AMORIM said...

SIM REALMENTE É DE FICAR ESPANTADO,
COM AS NOTICIAS QUE SE OUVEM.
MAS É BOM SINTOMA O COMERCIO TER MOVIMENTO , DESDE QUE NÃO SEJA FICTICIO.
A VER VAMOS ONDE ISTO VAI PARAR.

2:38 PM  
Blogger Unknown said...

Isto tá mau muito mau, mas a malta continua por aí a gastar, e sem saber onde vai parar, se tens a trilogia podias emprestar não? Até tens por quem ehehehehehehehehheh

1:03 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home